quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA MINHA ARQUITECTURA

O voo tinha sido extenuante ...os poços de ar ... a aterragem quase que tinha sido amaragem..... o check in para esquecer.... as malas que foram parar sei lá onde.... nada mais me restava que o aconchego daquele novo hotel em que me tinha sido oferecida a estadia tudo isso a troca de um projecto de vermelhos e amarelos que desenhara de borla assim como a pressão que tive de fazer no meu chefe para pôr os cinco quartos clandestinos na cobertura do edificio (só mais tarde nos lembramos que não se tinha previsto isolamento termico,,,,) e como tal iria ter a devida recompensa!!!!! 5 dias à borla na famosa perola do atlantico....respirei fundo e avancei...iria ficar na penthouse do 9 andar pois ainda estavamos na época baixa e como tal não havia clientes pagantes tudo isto com jakuse e cesto de fruta para boas vindas!!!!! (sabia mesmo a pato!!!!!)

Chegado à cota do piso e perante a porta que já apresentava uma fissura em toda a altura (não percebi como aquilo aconteceu??????na certa não dou mais trabalhos aquele fornecedor da vila velha o gajo é aldrabão e a comissão que me prometeu ainda não ma pagou!!!!! f........###$#
o melhor é esquecer

A porta abriu-se que espanto!!! a vista de mar foi-se ,,,tinha um predio em frente??? queres ver que orientei mal a planta!!!!tenho andado desorientado ( só penso na promoção...o velho não se chega à frente) então o norte não é sempre acima no desenhos????alguem me virou a folha e não disseram nada....ha!!!arquitectos estagiarios f..##$$ quando voltar levam todos uma pissada....co..#"% da mãe oh! (IDEIA LUMINOSA) póe-se um video na janela e o cliente não dá por nada ondas do mar e gajas boas em topless... boa que rica ideia sou mesmo bom eheheheh!!

NOTA DO AUTOR: neste momento o jovem arquitecto que suava por todos os poros com tanta inquietação e desconforto descansou relaxou e num momento de alta introspecção sorriu levemente com esgares de total ausencia de pensamento e achou que era o melhor do mundo com aquela magna ideia....e rapidamente decidiu acabar com tudo o que era janelas (acabam-se o mapas de vãos que tanto trabalho dão) e passa tudo a plasmas..brr brilhante era mesmo o futuro e a revolução da arquitectura neste pais...

bem ainda não passei do hall de entrada do quarto e já me perdi em considerações mas não percam a historia da mesa que nunca esta no lugar que eu defeni.....contrariedades da vida de um arquitecto..... me aguardem sou um vencedor.

Sem comentários: