quinta-feira, 2 de agosto de 2007

MALDITO ARQUITECTO ESTAGIÁRIO !!!!!!!!

pois é embora ainda um pouco atordoado com alguns insucessos daquela obra ...(uma entre tantas) rápidamente se confortou com a larga imaginação que implacavelmente o consumia entre isolamentos térmicos e o nó de panca (o que seria aquilo... um nó na barriga!! uma obbestrução no intestino grosso ?? daí as ideias de merda tão frequentes nos ultimos tempos!!! enfim quando voltasse para lx teria que ir ao medico não fosse aquilo uma coisa má !!enquanto se lembrava das alcagoitas que tinha encontrado no taxi e todas tinha comido.....eram rumores demasiado evidentes que anunciavam a desgraça que se anunciava!!!!!!

Um estertor aqui uma bufa acolá era por demais evidente que a coisa estava preta!!!!!

De peito feito eis que se aventurou a visitar aquela casa de banho da pent-house e que no seu projecto tinha sido um« must» digno de qualquer revista da arte da arquitectura... aquela ideia para poupar espaço era realmente original e inovadora... o que diriam os seus colegas quando vissem tanta arte e tanto engenho....
Lá estava ela imponente ....o pvc do pavimento em mosaicos 30x30 com cagadelas de mosca sobre fundo verde garrafa e o plastico auto colante a revestir as paredes em vez dos tradicionais azulejos... eram flores multicolores em tons de laranja e rosa com pequenos pardais que esvoaçavam e técnologicamente avançados emitiam um chilrear doce como se na floresta o utente estivesse !!! lindo era mesmo lindo que bela ideia tinha sido..... o espaço...grande sim a banheira estava lá e o lavatorio encastrado naquela chapa de pedra imponente de parede a parede... mas o bidé e a sanita????? onde!! e então como passe de magica.... imponentes lá estavam eles debaixo do tampo do lavatório os dois lado a lado muito arrumadinhos libertando assim montes de espaço em toda a area....boa ideia aquela..brilhante de certeza que nunca a nenhum projectista teria ocorrido semelhante conceito.....era na verdade inovador....

de repente a tempestade abateu-se sobre ele,,, a furia dos gases....avançava ameaçadoramente os estrepidos eram violentos e continuos,,, silenciosamente ele avançava inexoravelmente tal como caterpillar no seu caminho desvastador.... as alcagoitas saltavam como pipocas...era o fim esperado.....finalmente o CROQUETE BEIJAVA A CUECA.............................

Desesperadamente o jovem tentava desembaraçar-se da roupa supérfula e que impedia o transito intestinal ( mesmo assim ainda lembrou aquelas boxers que a namorada lhe tinha oferecido aquando a entrega do diploma de arquitecto ... cintilantes cheias de corações vermelhos e labios languinosos e gulosos tais como os dela...que tantas vezes lhe tinham servido de guarida ao pajem que hoje estava mais para lá do que para cá!!!!!!!) tal qual um sinal de curva perigosa.

liberto da roupa finalmente... tentou todas as posições possiveis para utilizar a sanita... o espaço diminuto e inacessivel tolhiam-lhe os movimentos e as posições mais pareciam um manual experimental de kamasutra para as 1001 posições...finalmente depois desta luta impossivel deixou-se abater em cima do pvc 30x30 e o verde passou lentamente a castanho !

exausto e abatido prostado no pavimento penava e pensava pensava como tinha sido possivel....sim ...sim...de repente ergueu-se e exultante gritava filho da p.... maldito arquitecto estagiario... que me f..... a vida.... cab..de..m... etc etc etc... sim só podia ser ele... aquele do cantinho.. pequenino.... treco treco.....homem pequenino ou é velhaco ou dançarino!!! lembrava-se assim dos adagios pipolares que a sua mãe lhe tinha ensinado enquanto fazia a pastoricia do gado.....nos montes da serra da estrela.




NOTA DO AUTOR:lamento mas ainda hoje não foi possivel chegar à mesa de canto dos pequenos almoços e que não fica quieta no seu lugar.....(fica perto da janela que agora em vez de janela tem um plasma......)

2 comentários:

Anónimo disse...

olha pequena garrafa de wiskie novo não resisti a gulosa referencia de intoduzir o tema acho que assenta muito bem!!!!! que mais podia ser... no cantinho e pequenino!!!! sempre a considerar

Whisky disse...

Cabrao do arquitecto estagiário pequinino e sentadinho no cantinho sem chegar com os pés aos chão só faz é merda, para que depois os outros nao consigam fazer!!