quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A culpa é do Medidor Orçamentista!

Não é que o escroto usou betão ciclópico no projecto????!!!
Não admito que projectem por mim!
Da arquitectura ao paisagismo, sem esquecer a estabilidade, tento fazer tudo. Até projectos de "sinalização" já fiz! Sou um homem dos sete ofícios. Tenho as veias do Arne Jacobsen a fluidez do Corbusier, mas insistem em tratar-me por da Zaha Hadid. Insistem sim! Os meus pais e alguns amigos, servos e até os clientes abrutalhados que arrotam dinheiro pelas entranhas. E saber que um medíocre medidor tinha incluído betão ciclópico no meu projecto deixou-me endemoninhado! Liguei-lhe, chamei-lhe nomes, exaltei-me com a sobrançaria de sempre. Não me soube responder. Gritei: sou eu que escolho as paredes da sala!! A cor!! Até o pé direito!! Se pensa que vai ser em betão ciclópico esqueça!! Vou forra-la a papel de parede ordinário com um padrão branco (em homenagem ao Pico branco) e rosa bacará. Energúmeno do estagiário!! diz-me que ciclópico é por ter grandes inertes quando eu tenho a certeza que é por ter só um olho!!! Como o José Cid ou o meu rabo. Se bem que poderia ter imensos olhos, mas Deus não quis aproveitar o espaço todo... enfim: vicissitudes da natureza. (Bolas.. com tremenda diarreia mental nem estou a ouvir o que este pascácio diz). Ora repita lá tudo outra vez sr. medidor pois este insecto que trabalha para mim diz que vou ter um inerte enorme na sala e já escolhi tudo no IKEA!! embora ache bué giro ter um plasma em cima do inerte...
Betão ciclópico em fundações??? Hummm.............................................
Depois ligo-lhe!! Mas isto não fica assim!! Porque eu é que sei com vai ficar!!
Muerda! Este atelier precisava de uma metamorfose. tenho que falar com o Kafka para saber como transformou o idiota do caixeiro em barata! fazia aqui uma limpeza! Deixava todos os estagiários de patas ao ar a espernear antes de os esmagar.....................
Já morreu???? Não morreu porque eu é que sei!!!!
Estúpidio do estagiário que me cansa o cérebro.........

1 comentário:

Whisky disse...

betão ciclopico?? isso nao é nos x-men??

mas q gritaria é essa para ai?? podre medidor q leva com as culpas de tudo... é esse e o coitado do estagiário que só faz renders que nunca mais estão prontos...