quarta-feira, 1 de agosto de 2007

PATO BRAVO NO FORNO

Para cozinhar um bom pato bravo antes de mais é preciso saber escolhe-lo. Tem de ter aspecto de rico-saloio, exibir riqueza e acima de tudo ter umas belas penas.

Ingredientes:
- 1 Pato bravo;
- estagiários de arquitectura a gosto;
- Plantas qb;
- 200g de fachadas malucas;
- 500g de vãos especiais;
- 9 especialidades;
- 1 world geodésico;
- 1kg de materiais bonitos;
- 4 renders
- 1 Promotor especulativo.

Modo de preparção:

-1º Fase
Juntar o pato bravo ao promotor até obter uma boa mistura. Adicionar umas plantas qb e levar a lume brando. Após 2 dias adicionar os estagiários de arquitectura até obter cortes e alçados.

Após obter cortes e alçados separar os estagiários e juntar as fachadas malucas e vãos especiais levar a lume brando e adicionar os estagiárias até obter plantas. Repita o processo quantas vezes quiser até obter o gosto pretendido.

2ºFase
Juntar agora as 9 especialiadades. Esperar uns dias e juntar plantas, cortes, alçados e estagiários até sair plantas, cortes e alçados totalmente novos. Nesta fase é necessário retirar as fachadas malucas e vãos especiais que ja só estão a dificultar a vida e adicionar o world geodésico.

Levar ao forno durante dias e noites e ir juntando os materiais bonitos após peneirados.

Após estes dias e noites retirar do forno voltar tudo do avesso e por tudo de forma a que fique com bom aspecto custe o que custar. Tem de ser feito em uma directa, REGRA IMPORTANTISSIMA, porque o que é importante não é o gosto mas sim a imagem.

Servir em bandeja cromolux e acompanhar com os 4 renders. Se não sair bem repetir o processo até atingir o gosto pretendido. Após atingir o gosto pretendido retirar os estagiários de arquitectura e guarda-los para o proximo pato bravo no forno.

2 comentários:

Drambuie disse...

sim senhor bela receita digna de figurar em qualquer cardápio do mais in atelier de portugal.

no entanto tera uma grave lacuna que ´´e a ausencia total de sal??? ou será que é uma receita para hipertensos??????

Whisky disse...

Pato bravo não leva sal é para se comer insonso... sem piada nenhuma ou novidade de sabor. Tem é de ser BONITO!!!