segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sabe-se lá o porquê???

estava passando por aqui e!!!!! espanto meu ou direi espelho meu,,,,taL QUAL A VELHA BRUXA perguntava quem era o maior sacana????????? ohh que lugar esplenderoso para enfiar aquela maçã não pela goela mas pelo c........ acima é issso estou em casa a jogar assim tou na final sou campeão certo que sera assim com tanto veneno à solta tenho que ter cuidado não leve eu com a maçã eheheheh felicidades abraços mas soltem a lingua &$###### ha tanto para dizer não se calem a vitoria é nossa benfica vai ser campeão agora que já não tem o SABROSA!!!!!! e nós como ficamos valha-nos o real mmadrid(2 ms é sinal de bem mmamar

!!
AGORA MEIO A SERIO?? sei que é um principio de conversa em ambiente hostil (um amigo comum falou-me de voc~es e não resisti ver o que se passava por enquanto nada mas cuidado com o whisqui que ainda não é velho mas me parece já um pouco adulterado!!!!!!eheheh rsrsrs embora nada me ligue ás vossas inquietaçós navego em areas diferentes e chocas mas vou estar atento ao que aqui se passar

quero fogo BERNARD AUTRAN

Sem comentários: